Brasil está em primeiro em app que mostra consumo de maconha

1 min de leitura
Imagem de: Brasil está em primeiro em app que mostra consumo de maconha

O aplicativo Who is Happy, que é uma espécie de Foursquare destinado somente para avisar sobre quem está consumindo maconha perto de você, tem no Brasil o principal público. Ao menos é isso que mostra o ranking interno do próprio serviço, que está disponível para Android e iOS.

De acordo com o ranking do app, são 89.827 "check-ins" brasileiros desde o lançamento da ferramenta. O segundo colocado é o Chile, com 3.856 usos, enquanto os Estados Unidos levam o bronze com um total de 2.192 participações. São 64 nações que já registraram o consumo de cannabis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os números do país correspondem a 84% de toda a participação no Who Is Happy. É claro que o fato de a iniciativa ser idealizada por um brasileiro, o empresário João Paulo Costa, contribui bastante para a liderança disparada do Brasil.

Os outros dados mostram que o "Dia Mais Feliz da Semana", em que o maior número de check-ins aparecem, é na sexta-feira. O horário não é o mais óbvio: das 22 horas e 30 minutos às 23 horas (fuso de Brasília). Já a frequência que mais surge nos gráficos é de três vezes por semana (60,03%) contra duas vezes (17,89%) e uma vez (22,08%).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.