Embora o projeto original do Popcorn Time tenha sido encerrado por seus criadores, isso não impediu que ele fosse revivido por outras pessoas, que o mantém popular até hoje. Já disponível para Android, o sistema de transmissão “semilegal” deve chegar em breve ao iOS — com a vantagem de dispensar qualquer espécie de jailbreak para funcionar corretamente.

Embora já estivesse disponível para usuários Apple, o sistema exigia o desbloqueio das proteções adotadas pela fabricante que impedem a instalação de apps que não foram autenticados. Atualmente em fase de testes Beta, o novo aplicativo pode ser usado em qualquer produto compatível sem a necessidade de etapas adicionais.

Apesar disso, são poucas as chances de que o Popcorn Time seja listado oficialmente entre os aplicativos disponíveis na iTunes App Store. Para usá-lo, vai ser preciso baixar um instalador separado, conectar seu dispositivo a um computador e seguir as instruções mostradas na tela — algo que não deve se mostrar exatamente problemático para aqueles que fazem questão de usar o serviço.

Cupons de desconto TecMundo: