Depois de Sílvio Santos aparecer na televisão dizendo que preferia assistir ao Netflix, agora é o próprio canal do Patrão que passa a oferecer conteúdos por streaming para os espectadores. Isso mesmo, um novo aplicativo para portáteis acaba de ser lançado, reunindo conteúdos multimídia com bastante eficiência e permitindo que os consumidores tenham mais flexibilidade para assistir a alguns programas.

Vale dizer que nem tudo o que passa no SBT está disponível no aplicativo. Programas criados pela própria emissora estão na íntegra, mas filmes e séries transmitidos pela emissora não podem ser exibidos no app. Além dos conteúdos da TV, também estão sinopses, programações, informações extras sobre os materiais e um catálogo completo com os programas do SBT.

Também existe uma seção “Ao Vivo” para assistir ao que está sendo exibido no momento na televisão, mas esse setor não foi reproduzido corretamente durante nossos testes. Tudo o que existe no app é gratuito, mas é preciso estar com uma conexão ativa com a internet para utilizá-lo. Ele pode ser baixado em qualquer smartphone com os sistemas operacionais Android, iOS ou Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo: