Versão 3.3 do Nova Launcher traz ainda mais efeitos e recursos do Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Versão 3.3 do Nova Launcher traz ainda mais efeitos e recursos do Lollipop
Imagem: Android Advices

Bastante famoso entre os fãs das opções de customização do Android, o Nova Laucher ganhou uma nova atualização, trazendo ainda mais elementos da última edição do sistema móvel da Google. O aplicativo já havia ganhado ícones ao melhor estilo Lollipop, mas, com a versão 3.3, o launcher passa a oferecer a possibilidade de mostrar as páginas de aplicativos como cards, exibindo um fundo branco e efeito de transição avançados.

Embora alguns usuários possam torcer o nariz para a nova funcionalidade, o app permite que a cor chapada de fundo seja alterada, não se limitando ao branco nativo do Android 5.0. A nova atualização traz também um efeito de animação Circular vindo diretamente no novo sistema operacional da gigante da internet, que permite uma transição mais bonita e suave entre as telas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como não poderia deixar de ser, a versão 3.3 do Nova Launcher também vem com algumas otimizações e correções. Apesar das poucas novidades, o aplicativo ainda se mostra uma das opções mais robustas e customizáveis para quem tem um dispositivo com Android – é necessário que o sistema esteja atualizado para 4.0 ou superior.

A versão Prime do produto, que pode ser adquirida por cerca de R$ 10, disponibiliza alguns recursos adicionais aos consumidores, como controles feitos através de gestos, criação de grupos de aplicativos e mais efeitos de transição, entre outras adições.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.