Da mesma forma que os chats foram uma ferramenta muito útil para quebrar as barreiras da distância para pessoas se conhecerem, o Tinder se apresentou nos smartphones como uma evolução deste conceito de paquerar na web de uma forma bem mais rápida e prática. Essa fórmula deu tão certo que está sendo explorada para diversas outras finalidades.

A novidade da vez é o DogsApp. Como o próprio nome sugere, este aplicativo foi desenvolvido para promover "encontros" entre cachorros para a realização de cruzamentos. Com o intuito de encontrar um cão com as características desejadas, os seus donos podem filtrar perfis através de sexo, raça, idade, peso e localização.

Para encontrar o par ideal para o seu melhor amigo, basta navegar pelo aplicativo, analisar diversas fotos e curtir as que você mais gostou. Se os seus interesses forem correspondidos, uma notificação será enviada para iniciar um chat como o outro usuário. Além do seu objetivo principal, os donos dos cães também pode fazer amizades e conhecer pessoas novas.

Em breve, em outros sistemas operacionais

Por enquanto, o DogsApp está disponível apenas para aparelhos com o sistema operacional Android, mas os desenvolvedores prometeram disponibilizar em breve as versões para iOS e Windows Phone. Caso esteja interessado em instalar o DogsApp em seu aparelho, acesse este link da Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: