Há quem diga que esta é a “geração ‘fast food’”. E de fato: as coisas andam em ritmo acelerado. Desta forma, para que seja possível executar mil tarefas ao mesmo tempo, desdobrar-se em dezenas de personalidades e estar conectado às redes sociais a todo instante, é preciso poupar até mesmo o tempo que uma rápida ligação pode consumir.

Para aproveitar as maravilhas da tecnologia, um grupo de jovens tem chamado a atenção de quem aprecia otimizar cada segundo do dia.

Sob o nome de “Push for Pizza”, o aplicativo para iOS deixa ligações para pedidos da tradicional receita obsoletas. Como o nome do próprio app já explica, basta apertar alguns botões para que pizzas dos sabores queijo e pepperoni logo cheguem à porta de clientes abarcados pelos serviços da extensão até o momento exclusiva para iPhones.

O download de Push for Pizza pode ser feito de forma gratuita por meio da App Store (acesse a loja virtual por meio deste link). Ao informar sua localização ao aplicativo e consultar as pizzarias cadastradas junto à rede, basta escolher uma entre as duas opções de sabores, efetuar o pagamento e aguardar pela chegada do pedido – a taxa de entrega já é cobrada.

Não se sabe se o serviço será lançado para Android; pedidos têm sido feito aos montes por parte de internautas aos desenvolvedores. Pode ser, desta forma, que uma versão a usuários do sistema operacional da Google possam em breve baixar o app. O número de pizzarias cadastradas junto ao catálogo de Push por Pizza não foi informado.

Cupons de desconto TecMundo: