TIM lança aplicativo que identifica hotspots de WiFi pelo Brasil

1 min de leitura
Imagem de: TIM lança aplicativo que identifica hotspots de WiFi pelo Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Play Store)

TIM lançou hoje o aplicativo TIM Wi-Fi para identificar os pontos de acesso à internet espalhados pelo Brasil. Com ele, os usuários dos serviços da operadora terão uma opção a mais além do 3G ou 4G.

Ativos em mais de mil locais, os hotspots podem ser encontrados em diferentes lugares do país, como aeroportos, cafés, bares, restaurantes, shoppings, estádios de futebol e outros estabelecimentos. Porém, para poder utilizar o serviço, é preciso que você seja assinante da TIM e se conecte ao sistema usando sua conta.

WiFi gratuito, de acordo com o plano do usuário

Esta é uma boa opção para quem gosta de ficar conectado e quer ter mais opções além das conexões já conhecidas para seus smartphones ou tablets. O TIM Wi-Fi mostrará todos os locais que terão a cobertura sem fio tanto para aparelhos móveis quanto notebooks.

Apesar do aplicativo ser gratuito, a cobrança do serviço de internet sem fio através dos hotspots segue a mesma mecânica dos planos contratados pelo usuário da TIM, ou seja, seu limite de downloads também será contado através do WiFi.

O app já está disponível para Android na Play Store, porém já foi anunciado que, em breve, será compatível com outros sistemas operacionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.