Como colocar os widgets de tempo e clima do HTC Sense 6 no seu Android

1 min de leitura
Imagem de: Como colocar os widgets de tempo e clima do HTC Sense 6 no seu Android

Depois que a interface do HTC Sense 6.0 chegou mais leve e “clean”, muitos usuários que não possuíam um gadget HTC invejaram e muito os novos recursos – especialmente o widget de tempo e clima.

Mas calma, não fique triste! Se você possui um dispositivo com Android, saiba que é possível instalar o widget de tempo e clima do Sense 6.0 no seu smartphone. É claro que a ferramenta não é exatamente a mesma, entretanto, a aparência é bem semelhante a do widget original.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você está cansado dos widgets atuais presentes no seu gadget, então siga as nossas sugestões para acrescentar esse recurso bastante interessante no seu aparelho.

Customizando a tela do seu Android

Acesse a loja Google Play para fazer o download das ferramentas Ultimate custom widget (UCCW) e HTC One M8 Clock UCCW skin. Assim que o download for concluído, execute os apps.

Depois de baixar as ferramentas, acesse a área de widgets no seu Android e selecione a opção 4x2 UCCW widget size para arrastá-la até a janela inicial do seu dispositivo. Escolha o modelo HTC One M8 Clock UCCW Skin – 12 ou 24 horas.

Pronto. Agora você não precisa mais invejar o HTC Sense 6.0 e pode ter um widget bem fiel ao original no seu Android. Caso você queira alterar as informações do widget, faça a alteração de localidade e troque o medidor de temperatura de Fahrenheit para Celsius.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.