3 apps para iPhone que medem seus batimentos cardíacos como o Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: 3 apps para iPhone que medem seus batimentos cardíacos como o Galaxy S5

(Fonte da imagem: iStock)

Se você é usuário de iPhones e ficou com inveja das novas possibilidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S5, precisa saber que algumas delas já podem ser emuladas nos aparelhos produzido pela Apple. Se o que mais chamou a atenção dos consumidores foi o medidor de batimentos cardíacos, nós trouxemos algumas opções de aplicativos que podem fazer você ficar bem feliz com seu iPhone.

Está curioso para saber quais são as ferramentas mais interessantes que cumprem esse papel nos aparelhos com IOS? Então confira logo abaixo a seleção com os três melhores aplicativos disponíveis para isso na App Store. Vale dizer que os três funcionam com base nas câmera integradas aos smartphones.

Instant Heart Rate

Este aplicativo foi criado especialmente para os usuários que querem medir seus batimentos cardíacos e que não têm medo de engordurar as lentes da câmera digital integrada ao iPhone. Isso porque o app exige que os usuários coloquem o dedo indicador sobre a lente traseira do aparelho para que sejam feitas as medições — realizadas por meio das oscilações da pulsação.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Runtastic Heart Rate Monitor & Pulse Tracker

Assim como o aplicativo citado anteriormente, este aqui também utiliza a câmera digital integrada para realizar a medição. O Runtastic Heart Rate Monitor & Pulse Tracker PRO pode criar relatórios completos sobre medições para que os usuários saibam como está a saúde cardíaca após exercícios, repousos e diversas outras situações de utilização.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Heart Rate Monitor

Além de permitir a medição por meio do indicador sobre as câmeras, o Heart Rate Monitor também realiza a tarefa por meio de análises faciais com a câmera frontal. Basta direcionar a câmera para o seu rosto e esperar alguns segundos enquanto o sistema faz os cálculos. O app também cria relatórios completos para que os usuários possam ter acompanhamentos mais completos.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.