Aplicativo para busca de descontos vai permitir contato com lojas por vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo para busca de descontos vai permitir contato com lojas por vídeo

O tradicional encarte de ofertas encontrado nos estabelecimentos ainda é uma ótima maneira de se conseguir os melhores preços para um produto desejado. Porém, a quantidade de papel distribuída por diversas lojas pode se acumular e fazer parecer que estamos no século passado.

Tentando resolver isso, a desenvolvedora Plug Apps criou um aplicativo que funciona como um agregador de ofertas dos estabelecimentos próximos a você. O HitGo ainda é novo, porém já apresenta diversas novidades, agora funcionando também como catálogo virtual para o comércio local e para prestadores de serviços.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O empresário que utilizar a plataforma agora também pode anunciar seus produtos, sem se preocupar em definir um prazo de expiração (até então, cada promoção durava no máximo 24 horas). Além disso, o usuário terá acesso a um mapa do local para ir atrás do melhor preço com o celular na mão.

Completando as novas funções, em breve o app vai contar com um comunicador integrado, permitindo aos clientes um contato com os vendedores por meio de chat, voz ou mesmo videochamada.

O objetivo dessa nova funcionalidade é tornar mais fácil a comunicação entre o empresário e o consumidor para esclarecer dúvidas, ou mesmo visualizar mais detalhes do produto antes de realizar a transação.

A plataforma por enquanto funciona apenas em Curitiba, porém, outros locais já estão nos projetos de expansão da empresa. O aplicativo está disponível para Android e iOS, além da versão para desktop.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.