Startup lança app que busca descontos e promoções perto de onde você está

1 min de leitura
Imagem de: Startup lança app que busca descontos e promoções perto de onde você está

A empresa desenvolvedora de serviços mobile PlugApps lançou nesta quarta-feira (24) um novo aplicativo para quem está atrás de ofertas e gosta de fazer compras, mas tem preguiça ou não encontra tempo para ir de loja em loja procurando descontos.

O HitGo é um app para Android e iOS (mas também com uma versão web no site) que mostra a você as principais ofertas baseadas na sua localização. Assim, se você estiver perto de um shopping, outlet ou centro comercial, por exemplo, a tela exibe lojas de lá com preços especiais. São vários setores participantes, de eletrônicos e presentes a produtos de beleza e vestuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A interface traz um "feed" com os principais descontos e a possibilidade de você aplicar filtros de localização, lojas ou produtos específicos. A tela ainda exibe a duração daquele desconto para que você não tenha uma surpresa desagradável ao chegar na loja para fazer a compra. Um mapa integrado dá a rota de onde você está até o estabelecimento.

Por enquanto, o HitGo funciona apenas em Curitiba e região. Porém, São Paulo e outros centros do Brasil e do exterior já estão na mira da desenvolvedora.

Download:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.