Rando: conheça o mensageiro mais aleatório já lançado na App Store

1 min de leitura
Imagem de: Rando: conheça o mensageiro mais aleatório já lançado na App Store

Sabe aquelas tardes quentes que acabam com todo o seu ânimo por um ano inteiro? Se você está passando por uma dessas hoje, saiba que há uma nova forma de desperdiçar o seu tempo livre e acabar com o tédio. Se você tem um smartphone iOS, vale a pena dar uma conferida no novo mensageiro Rando, que manda fotos, GIFs ou citações aleatórias para seus amigos.

Os desenvolvedores descrevem a ferramenta como um “quebrador de gelo” ou “iniciador de conversa”, uma vez que ele tira a responsabilidade das suas mãos de escolher o que mandar para algum amigo ou para aquele crush.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sim, você não escolhe as fotos que o app envia para as pessoas! Ele vasculha sua biblioteca do iPhone, escolhe uma imagem aleatória e envia para alguém escolhido. É possível até mesmo deixar o app decidir por você para quem o conteúdo será remetido.

Opa!! isso é perigoso!

Claro que, se você tiver muitas imagens que não podem ser compartilhadas assim sem nenhum cuidado — vulgarmente conhecidas como “nudes” —, é melhor dar uma filtrada na aleatoriedade do Rando: você pode selecionar até três fotos da sua galeria e, em seguida, deixar que o app escolha qual delas enviar.

O mais interessante, entretanto, é mandar GIFs aleatórios, já que o app é integrado ao GIPHY. A plataforma tem uma variedade absurda de animações legais, e elas podem realmente ajudar você a encontrar um assunto para desenvolver uma conversa.

O Rando é completamente gratuito, mas, por enquanto, está disponível apenas para iOS. Não há informações sobre uma versão para Android ou Windows 10 a caminho.

Você teria coragem de enviar uma mensagem para alguém usando o Rando? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.