iPad 2 já está em produção e deve trazer câmera frontal para videoconferências

1 min de leitura
Imagem de: iPad 2 já está em produção e deve trazer câmera frontal para videoconferências

iPad 2 em produção

Fonte da imagem: Divulgação/Apple

O "The Wall Street Journal" , um dos mais conhecidos jornais do mundo, afirma que a nova versão do iPad já está sendo produzida, sendo mais fino e leve que a primeira versão, de acordo com fontes anônimas ligadas à Apple.

O iPad 2 terá, pelo menos, uma câmera frontal para videoconferências, mais espaço de memória, além de um processador ainda mais veloz do que o antecessor. A unidade de processamento gráfico também será melhorada, para que você possa aumentar ainda mais as possibilidades de uso do tablet.

Em termos de tela, ele deve continuar com a mesma resolução de 1024 por 768 pixels e tamanho de 9,7 polegadas, o que deixam os rumores ainda mais reais. Ela deve contribuir para a leveza do aparelho, uma vez que parece ser mais fina do que a anterior. Um display melhor, talvez nas próximas versões do aparelho.

De acordo com o WSJ, o iPad 2 será vendido nos Estados Unidos tanto pela Verizon quanto pela AT&T, duas operadoras de renome no país. O jornal também afirma que o tablet deve ser lançado nos próximos mesesm com o mesmo preço da versão anterior, ou seja, entre US$ 499,00 e US$ 829,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.