Apple Store do Rio terá programação especial para o dia das crianças

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store do Rio terá programação especial para o dia das crianças
Imagem: FolhaTech

Quem mora no Rio de Janeiro ou estará de passagem por lá no próximo dia 12 de outubro poderá aproveitar a programação especial da Apple Store da capital carioca. A loja publicou em sua página na web que terá três workshops dedicados a crianças de 6 a 13 anos; um sobre o iMovie, outro sobre o GarageBand e um terceiro sobre fotografia.

Os dois primeiros são específicos para quem possui um iPad e o terceiro pode ser frequentado por quem tiver qualquer outro aparelho da marca que possua uma câmera. É possível fazer a inscrição a partir desta página, mas o workshop sobre o iMovie já está lotado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A aula de fotografia vai ensinar às crianças a aproveitar o máximo das câmeras de aparelhos com o iOS 8. Fora isso, haverá dicas sobre como editar e aplicar efeitos em fotos. Na sessão sobre o GarageBand, o assunto será como tocar, gravar e mixar músicas feitas no app.

Esses workshops, e todos os outros do calendário, são gratuitos e acontecem com certa frequência na loja do Rio de Janeiro. Se você quiser participar de algum deles, fique de olho na programação aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.