Hitman: Sniper chega para a App Store canadense

1 min de leitura
Imagem de: Hitman: Sniper chega para a App Store canadense

O Agente 47 é conhecido por suas três marcas registradas: sua careca indiscreta, seu misterioso código de barras cravado na nuca e seu silencioso método de eliminar seus alvos. Destas estas características, a última será a mais presente no novo jogo do assassino para o iOS que chegou na quinta-feira. Em Hitman: Sniper, o mercenário esbanja toda a sua elegância com uma arma de precisão e um objetivo bem específico: tirar de cena os criminosos mais conhecidos do mundo.

Os jogadores poderão passar por mais de 150 missões e desbloquear armas de precisão diferentes. O título contará com rankings mundiais para você competir pelos melhores resultados, além de diversos segredos e contratos especiais para eliminar alvos cada vez mais perigosos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acima você confere algumas das imagens oficiais do jogo, produzido pela Square Enix Montreal. Hitman: Sniper está disponível gratuitamente na App Store canadense, mas por enquanto não foi possível encontrar o jogo nas outras regiões — uma situação que pode mudar muito em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.