Designer cria conceitos de iWatchS e iWatchC

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria conceitos de iWatchS e iWatchC

(Fonte da imagem: Reprodução/Martin Hajek)

Já faz um bom tempo que os consumidores esperam pelos relógios inteligentes da Apple. Estamos falando dos prováveis aparelhos iWatch, que devem surgir ainda este ano para concorrer com os Galaxy Gear e SmartWatch, fabricados por Samsung e Sony, respectivamente. Mas apesar de rumores e imagens de patentes, pouco se sabe sobre os dispositivos da Apple.

Mas um designer chamado Martin Hajek decidiu criar dois conceitos para mostrar como são os relógios iWatch que ele imagina chegando ao mercado internacional. Em vez de um modelo único, ele imagina que a Apple deve colocar dois aparelhos nas prateleiras, sendo eles totalmente inspirados na atual geração de iPhones. Ou seja, ele imagina que surja um iWatchS e um iWatchC no mercado.

iWatchS, para usuários mais sóbrios (Fonte da imagem: Reprodução/Martin Hajek)

As diferenças entre os dois aparelhos são bem evidentes. O iWatchS é baseado em um mercado mais profissional e sóbrio, tendo pulseiras similares às dos relógios que encontramos nas lojas atualmente. Enquanto isso, o iWatchC é colorido e despojado, fazendo jus ao iPhone 5C. Você já sabe qual é o seu favorito?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.