Apple testa telas maiores para iPad e iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Apple testa telas maiores para iPad e iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/idownloadblog)

De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a Apple estaria testando nos últimos meses versões de seus principais aparelhos com telas maiores. A publicação cita fontes de fornecedores da empresa na Ásia que estariam trabalhando no protótipo de um iPad de 12,9 polegadas.

Além disso, a companhia estaria planejando também modelos do iPhone com telas de 4,7 e 5,7 polegadas, supostamente para atrair os consumidores que se familiarizam cada vez mais com o tamanho dos aparelhos da Samsung, o Galaxy S4 de 5 polegadas e o Galaxy Note de 5,5 de tela.

Não é certo se a Apple vai mesmo lançar as versões maiores dos seus dispositivos. No momento, esses são apenas testes e não há nenhuma confirmação a respeito desses protótipos por parte da empresa.

Tamanho é documento?

A companhia deve lançar em setembro o novo iOS junto com o lançamento do novo iPad com tela Retina de 9,7 polegadas. Há rumores, no entanto, de que o iPhone 5S pode ficar apenas para o final do ano, pois a Apple estaria considerando aumentar a tela desse modelo para 4,3 polegadas, além de apresentar uma versão mais barata do smartphone com acabamento de plástico.

Já os modelos com telas ainda maiores poderiam ser lançados ano que vem pela Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.