Patente da Apple revela relógio-bracelete com tela AMOLED dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Patente da Apple revela relógio-bracelete com tela AMOLED dobrável

Relógio da Maçã pode contar com tela flexível. (Fonte da imagem: Reprodução/USPTO)

Nas últimas semanas, boatos sobre um possível iWatch da Apple começaram a aparecer na internet. Contudo, as informações que foram obtidas até agora dão conta de um aparelho que pode ser muito diferente do relógio registrado como patente pela Maçã nos EUA.

O registo descoberto nos arquivos do departamento resposável sugere um dispositivo mais parecido com um bracelete dobrável que consegue se ajustar automaticamente ao formato de uso de quem adquire o produto. Além disso, o corpo do dispositivo contaria com uma tela AMOLED flexível para exibir algum tipo de informação. Também espera-se que o aparelho possua uma forma diferenciada de manter a sua bateria carregada, detalhe que não ficou muito claro.

O pedido de patente foi arquivado no USPTO em agosto de 2011, mas até agora não há sinais de que o dispositivo realmente tenha entrado em desenvolvimento e muito menos na linha de produção. Contudo, se Maçã realmente estiver preparando um relógio, alguma semelhança com este bracelete registrado pode existir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.