Novidades simplistas do iTunes e da Apple TV viraram destaque entre os usuários. (Fonte da imagem: Divulgação/App Store)

Se você já baixou tudo o que estava disponível na última "onda de atualizações" da Apple, já deve ter notado alguns pequenos detalhes que estão facilitando a sua vida. Alguns deles são as novas ferramentas para a integração do iTunes com o iOS através do app Remote, que chegou à sua versão 3.0.

A ferramenta mostra vantagens mesmo para quem utiliza o aplicativo no iPad para controlar o iTunes no computador. Para o tablet, um novo formato de visualização da sua biblioteca e listas de reprodução foram incorporados. Fora isso, o sistema de controle da Apple TV não deve apresentar problemas.

O sistema operacional da Apple TV também recebeu suas atualizações e, agora, grande parte dos problemas de estabilidade do dispositivo deve ter sido resolvida. Além disso, as novidades do iTunes 11, como a nova forma de “previsão” das músicas que estão para ser tocadas, também marcaram presença no último SO da Apple TV.

Cupons de desconto TecMundo: