(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
A Apple acaba de confirmar que terá, em breve, a sua primeira loja física em território tupiniquim, especificamente no Rio de Janeiro — conforme já indicavam as vagas de emprego recentemente anunciadas pela companhia.
Nossos vídeos em destaque
“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia”, disse um representante da Apple ao site O Globo. “Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple para as pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda a região.”
A Maçã havia divulgado na última segunda-feira diversas vagas de trabalho para a área de vendas. Entre as possibilidades: gerência, diretoria de loja e os famosos “genius” — os sujeitos capazes de virar gadgets pelo avesso que atendem clientes oferecendo serviços e esclarecendo dúvidas.
Embora a Apple já possua revendedoras autorizadas no Brasil, trata-se, de fato, da primeira Apple Store propriamente dita a surgir por estas bandas. Embora nenhuma data tenha sido mencionada pela companhia, é possível esperar a inauguração para 2013 — possivelmente antes de setembro, mês em que, usualmente, a Apple organiza vários eventos.
)
)
)
)
)
)