Oferta de emprego pode indicar abertura de loja oficial da Apple no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Oferta de emprego pode indicar abertura de loja oficial da Apple no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

O Brasil pode estar próximo de ganhar a sua primeira loja oficial da Apple, as chamadas Retail Store. Atualmente, as lojas que existem no país são apenas revendedoras certificadas, conhecidas como Premium Resellers ou Apple Shops.

A especulação quanto à abertura de uma loja foi levantada após a publicação de algumas vagas de emprego no site da Apple. Entre as opções disponíveis, estão vagas para gerente, líder corporativo, gerente de negócios, especialista em negócios, criativo, expert, genius, encarregado de estoque, líder regional, líder de loja, engenheiro de soluções e especialista.

A descrição da vaga de gerente, por exemplo, revela as seguintes exigências: “Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas. No ambiente rápido e dinâmico da loja, você deverá demonstrar controle, aprendendo com cada novo desafio”, explicita a oferta.

Outro indício, descoberto pelo site MacMagazine, é que a loja provavelmente será instalada no Rio de Janeiro, uma vez que algumas das vagas têm como exigência o fato de o candidato ter disponibilidade para morar na capital carioca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.