Nova versão do iMac deve ganhar design em formato de "lágrima"

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do iMac deve ganhar design em formato de "lágrima"

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Há alguns meses estão rolando boatos de que a Apple estaria trabalhando em uma nova versão para o iMac. Os primeiros rumores apontavam que o computador de mesa da Maçã ganharia tela mais fina e com antirreflexo — informação que mais tarde foi incrementada com a presença do display Retina.

Recentemente, códigos encontrados escondidos no assistente de particionamento do Mac OS reforçaram a hipótese da existência de um novo iMac. Agora, os recém-surgidos rumores são de que o computador recebeu uma reformulação em seu design.

Segundo imagem e informações do site chinês WeiPhone, a nova edição do iMac está bem mais fina (a espessura exata não foi revelada) e possui a sua carcaça no formato de uma “lágrima” (possivelmente com a sua parte traseira um pouco mais larga em sua parte inferior e que vai afinando até o topo de sua estrutura).

(Fonte da imagem: Reprodução/WeiPhone)

Tal design seria possível graças a um novo e mais avançado processo de laminação da tela do dispositivo — o qual também deve promover uma melhoria na qualidade de imagem. Contudo, essa fonte não comentou nada sobre a utilização ou não da tela Retina.

Além disso, espera-se que esses novos modelos sejam vendidos com preços mais altos do que a última versão do iMac quando lançada. Obviamente, tudo isso ainda está no campo das especulações, sendo que a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Fontes: SlashGear, WeiPhone

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.