Capa da Macally garante proteção aos recém-lançados tablets da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Capa da Macally garante proteção aos recém-lançados tablets da Apple

(Fonte da imagem: Divulgação/MacallyBr)

Apesar de ter sido lançado recentemente, o novo iPad bateu recordes de venda nos Estados Unidos e Brasil, superando a versão anterior. E pensando em todos os Applemaniacos que não abrem mão das novas tecnologias, a Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e informática com design diferenciado, acaba de trazer para o país a CoverMate para proteger o iPad 3.

O estojo protetor tem uma capa destacável e dobrável, permitindo ao usuário apoiar o aparelho na posição que desejar para digitar, assistir filmes ou realizar vídeo-conferência.

Com um design exclusivo, o case também tem propriedades acústicas que proporcionam um potente amplificador, otimizando os sons da saída de áudio do iPad.

(Fonte da imagem: Divulgação/MacallyBr)

A capa também tem uma base rígida e durável, que proporciona total proteção ao aparelho, além de um dispositivo magnético que bloqueia o acesso ao aparelho ao fechar e desbloqueia ao abrir, evitando quedas e outros acidentes.

Todos os produtos da Macally possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

O acessório tem garantia de 12 meses e embalagem desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de Carbono

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.