Vídeo antigo da Apple mostra Jobs e Wozniak como caça-fantasmas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo antigo da Apple mostra Jobs e Wozniak como caça-fantasmas

Na semana passada você viu um vídeo criado pela Apple – na década de 1980 – para mostrar aos seus funcionários que a IBM era a maior inimiga que eles poderiam ter. E pelo visto não era apenas essa a propaganda interna que a empresa de Cupertino tinha preparado. Agora, outro vídeo começou a circular na internet, mostrando a Apple como uma caçadora de fantasmas.

Para a criação do vídeo, uma sátira da música-tema de Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) foi preparada. E em vez de fantasmas, os inimigos são os “azuis”, uma clara referência aos computadores da IBM. O enredo mostrado é bem simples: várias pessoas aparecem com problemas em suas máquinas, sendo necessário chamar os “Bluebusters” (Caça-Azuis) para resolver a situação.

Em poucos segundos, eles aparecem trajados com suas roupas de caçadores para exterminar os IBMs e colocar Macs no lugar. O mais engraçado, além das vestimentas utilizadas no vídeo, é a atuação dos dois maiores nomes da Apple. Steve Jobs aparece em dois momentos no clipe: aos 3:00 e aos 4:04. Já Steve Wozniak aparece em 2:21.

Fonte: MacRumors

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.