A Apple deve anunciar produto misterioso; saiba o que pode ser

1 min de leitura
Imagem de: A Apple deve anunciar produto misterioso; saiba o que pode ser

O BGR notou que a Apple pode estar se preparando para lançar um produto novo. Neste ano, a Maçã já apresentou as suas estrelas, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, contudo, ainda há uma "conferência Apple" marcada — e as expectativas são altas. Na próxima conferência, é esperado que a equipe de Tim Cook apresente novos MacBooks e outros acessórios; porém, o rumor de um novo produto misterioso não para de crescer.

Tudo começou no Reddit, quando um usuário chamado "Foxconninsider" (Foxconn é uma das parceiras da Apple) disse que trabalha na Universidade de Tsinghua, um MIT chinês, segundo o próprio, e que foi realizado um evento fechado no campus em que trabalha. Nesse evento, representantes da Foxconn teriam apresentado protótipos de dois produtos não lançados ainda pela Apple.

Um dos produtos, de acordo com o BGR, seria a próxima geração do Magic Keyboard. Um pouco decepcionante para você, talvez? Bem, saiba que essa próxima geração realmente deve trazer inovações bem interessantes. Isso porque a Apple também parece estar comprando uma startup chamada Sonder, e esses caras testam uns teclados bem diferentes.

Esses "teclados diferentes", por exemplo, possuem displays de E Ink sob cada tecla e podem ser transformados em uso. Veja o GIF para entender:

Isso tudo mostra uma coisa: a Apple ainda tem alguns truques interessantes para 2016. A aquisição de uma startup inovadora, novos MacBooks e acessórios repaginados devem dar o tom da próxima conferência, que você poderá acompanhar ao vivo aqui no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.