Apple Watch 2 já em março? Várias fontes dizem que ainda não

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch 2 já em março? Várias fontes dizem que ainda não
Imagem: Apple

Nesta semana, o rumor de que os testes de produção do Apple Watch 2 já começariam em janeiro deixou muita gente ansiosa: estaria a segunda geração do smartwatch da Maçã a caminho das prateleiras? A mesma especulação fala em um anúncio para março, em um evento próprio, juntamente com o início da produção em massa.

Porém, o site TechCrunch foi atrás de informação para acalmar os ânimos da indústria. De acordo com a página, são várias as fontes de áreas diferentes que indicam que o smartwatch ainda não está em fase tão avançada de produção.

O analista de estratégias criativas Ben Bajarin, por exemplo, não viu movimentações nas cadeias de produção de componentes que indiquem a fabricação de um novo relógio. Além disso, fontes internas da Apple não citaram nenhum avanço em software, algo que deveria acontecer com a chegada de um novo modelo.

O que é possível confirmar é que as vendas do Apple Watch foram bastante positivas no último trimestre de 2015, especialmente no período de Natal. Quanto aos rumores, é melhor se esquecer de um eventual lançamento em março: anúncios por volta de setembro, época em que também saem novos iPhones, são bem mais prováveis.

O que devemos esperar do Apple Watch 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.