Pulseira vermelha do Apple Watch pode ser uma das novidades de hoje (9)

1 min de leitura
Imagem de: Pulseira vermelha do Apple Watch pode ser uma das novidades de hoje (9)
Imagem: Apple

Com a proximidade do evento de revelação dos novos produtos da Apple para o segundo semestre de 2015, informações de última hora não param de sair. A mais recente diz respeito a um produto que talvez passaria despercebido na conferência, mas que pode receber novidades.

Uma foto postada no Twitter pelo blogueiro especializado Larry Greenberg indica a existência de uma pulseira vermelha para o Apple Watch da edição Sport.

Confira abaixo a postagem:

Vale lembrar que, há algum tempo, celebridades receberam modelos ou amostras do Apple Watch com pulseiras coloridas especiais que ainda não eram comercializadas.

A cor vermelha já existe em outros dispositivos da empresa: a linha Product RED ajuda a arrecadar fundos para a organização Global Fund, que luta para combater doenças como AIDS, tuberculose e malária em várias partes do mundo.

Clique aqui para conferir a cobertura completa e ao vivo do TecMundo para o evento da Apple, que pode revelar produtos como a nova Apple TV, o iPad Pro e os modelos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. A transmissão oficial começa às 14 horas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.