Atualização vai trazer recursos antirroubo do iPhone para o Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Atualização vai trazer recursos antirroubo do iPhone para o Apple Watch
Imagem: iMore

Durante sua apresentação na WWDC 2015, a Apple revelou muitas novas funções interessantes que estarão embarcas na atualização do Watch OS 2 para o seu relógio inteligente. No entanto, um ponto interessante que a Maçã parece ter se esquecido de mencionar abertamente é o fato de que a nova versão do sistema do Apple Watch também vai contar com algumas melhorias significativas à sua segurança.

Os primeiros usuários do relógio da empresa de Cupertino repararam que, caso seu dispositivo vestível fosse roubado, bastaria que os ladrões o resetassem para conseguir pareá-lo com outro iPhone. Agora, a descrição do Watch OS 2 no site da Maçã revela que a atualização vai contar com a mesma trava de ativação que já existe nos iPhones para o Apple Watch.

Para ativar o dispositivo, será necessário fornecer sua iCloud Apple ID e senha, o que certamente vai dificultar um bocado a vida dos ladrões. A notícia vem em boa hora, já que a nova versão do sistema do relógio também vai fornecer suporte a apps nativos – o que significa que mais informações pessoais dos usuários ficarão armazenadas no dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.