O Apple Watch chegou definitivamente ao mercado na semana passada, e muitos vídeos sobre o relógio têm aparecido no YouTube nos últimos dias. Além daqueles que mostram o aparelho sendo completamente obliterado, um outro tem chamado atenção. Ele ensina como você pode ter um Apple Watch dourado sem precisar gastar US$ 10 mil ou mais.

Se você está imaginando que mandinga é essa, fique sabendo que o método é bem simples e não apela para nenhum procedimento místico de qualquer tipo. Basta pintar o relógio com spray dourado e pronto.

Claro que você precisa tomar as devidas precauções, como usar fita adesiva nas partes que não serão pintadas e lidar com os jatos do spray de maneira delicada. Mesmo assim, se você já comprou o relógio no exterior ou pensa em comprá-lo aqui mesmo no Brasil, não recomendamos fazer esse tipo de personalização, já que a garantia é anulada nesses casos.

Além de fazer o relógio na cor dourada, você pode ainda ter o mesmo aparelho em qualquer outro tom colorido. No vídeo, você vê o rapaz usando um Apple Watch Sport, que tem uma superfície mais “amigável” à tinta. O modelo com carcaça de aço inoxidável pode não reagir tão bem ao spray.

Cupons de desconto TecMundo: