Sem graça: Apple diz que não aceitará aplicativos de peido no Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Sem graça: Apple diz que não aceitará aplicativos de peido no Apple Watch

A Apple tem uma má notícia para aqueles que esperavam poder “compartilhar um pum” através do relógio inteligente da companhia: “Nós não aceitamos aplicativos de peido no Apple Watch”. Essa foi a resposta dada como recusa para o Fart Watch, o primeiro aplicativo da "categoria" que estava sendo desenvolvido para o sistema do smartwatch.

Segundo o site Cult of Mac, a ideia era de que as pessoas pudessem colocar seus iPhones embaixo das outras e disparar sons de pum através do Apple Watch. Porém, parece que qualquer programa que tente flertar com essa ideia vai ser barrado por causa das políticas da loja de aplicativos. “Apps que dupliquem um já existente na App Store pode ser rejeitado, principalmente se houver muitos deles, como peidos, arroto, lanterna e aplicativo de Kama Sutra”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O mundo realmente não precisa de mais um aplicativo de pum, mas é curioso ver como a Apple está lidando com essa situação em seu mais novo dispositivo. Você que já encomendou o seu Apple Watch, esteja avisado: nada de peidos através do seu relógio inteligente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.