Apple mostra novas pulseiras do Apple Watch em evento de design

1 min de leitura
Imagem de: Apple mostra novas pulseiras do Apple Watch em evento de design
Imagem: Instagram/Umberta Gnutti Beretta

A Apple parece ter compreendido que o segmento mais luxuoso do Apple Watch será um sucesso, talvez até mais que as versões "populares" — e, por conta disso, não para de revelar coleções exclusivas e novas personalizações para o relógio inteligente.

Desta vez, uma nova coleção de pulseiras foi exibida durante o Salone del Mobile Design Fair, um prestigiado evento na cidade mais fashion da Itália que contou com a presença de milionários, fãs de arte e executivos da Maçã. Entre eles estava o chefe da equipe de design da empresa, Jony Ive — e, com ele, uma bandeja repleta de novas cores.

A foto abaixo foi postada no Instagram de Umberta Gnutti Beretta, uma "entusiasta de arte e filantropa". As cores são bem variadas: dois tons de azul, um modelo em vermelho anteriormente revelado e uma série de pulseiras que parecem simular tons de rosa (ou seriam de pele?). Cada convidado podia escolher uma e realizar testes rápidos com o relógio.

Picking my #applewatch #Now #socool #thankyou #appleteam such a great evening ????

Uma foto publicada por Umberta Gnutti Beretta (@188e76) em

Por enquanto, não há qualquer informação sobre o lançamento dessas pulseiras para os consumidores do Apple Watch — elas podem ser somente protótipos enviados à Milão para apreciação do público ou acessórios que só serão comercializados depois que o relógio atingir um maior número de unidades fabricadas (e vendidas, claro).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.