Cantor de “Happy” aparece em programa de TV usando Apple Watch de ouro

1 min de leitura
Imagem de: Cantor de “Happy” aparece em programa de TV usando Apple Watch de ouro
Imagem: 9to5Mac

Não faz muito tempo que a Maçã começou a enviar algumas unidades do Apple Watch para que veículos seletos da imprensa internacional possam fazer suas análises do produto, mas parece que a empresa resolveu que já é hora de um pouco de publicidade. Um dos jurados da versão estadunidense do reality show musical The Voice, o cantor Pharrell Williams – famoso pela música “Happy” – apareceu usando o relógio no programa.

O acontecimento é interessante porque marca a primeira aparição do aparelho na TV nos pulsos de alguém que não é um funcionário da Apple. Até o momento, a empresa vem se esforçando para guiar a exposição do produto, ressaltando ora como um elemento de moda, ora como um acessório para exercícios. Posteriormente, Pharrell postou um breve clipe com o relógio no Instagram, mostrando o que aparenta ser a caríssima versão Edition, feita em ouro.

Woah.

Um vídeo publicado por Pharrell Williams (@pharrell) em

Enquanto isso, o CEO da Maçã, Tim Cook, também apareceu em público usando uma variante de aço inoxidável do Apple Watch durante um jogo do campeonato NCCA de basquete, em que foi torcer pelo time da instituição onde cursou seu mestrado, a Duke University. Com lançamento previsto para o dia 24 deste mês, o relógio terá suas pré-vendas iniciadas nesta sexta-feira (10).

Vantagens internas

Recentemente, Cook emitiu um comunicado para todos os funcionários da Apple em que parabenizava seus colaboradores pelo trabalho duro com relação ao smartwatch. Na nota, ele também informou que todos os empregados da Maçã receberão descontos de 50% pelas versões esportivas de alumínio e de aço inoxidável do relógio, e um abatimento do US$ 550 do preço da variante luxuosa de ouro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.