Homem 'vende pixels' na web para comprar Apple Watch Edition

1 min de leitura
Imagem de: Homem 'vende pixels' na web para comprar Apple Watch Edition
Imagem: The Thousand Dollar Homepage

Se você acompanha o TecMundo há algum tempo, pode ter lido alguma coisa sobre a “The Million Dollar Homepage”, um site criado por um homem que pretendia “vender pixels” dessa página para pagar sua faculdade. Pelo que você pode ver aqui, ele parece ter alcançado seu objetivo. Agora, um outro internauta está com uma empreitada similar, mas a causa é bem menos nobre. Ele quer arrecadar US$ 10 mil para comprar um Apple Watch Edition.

Esse internauta se identifica apenas como “Roland” e diz que pretende comprar o relógio de ouro da Maçã. Para isso, entretanto, ele está a fim de arrecadar a grana através da web, e, pelo que parece, está conseguindo relativo sucesso com isso. O nome de sua página é “Ten Thousand Dollar Homepage”, e ela já tem um bocado de pixels vendidos, mesmo tendo entrado no ar ontem (12/03).

Na verdade, “pixel” é apenas o modo de chamar os 10 mil quadradinhos que ele colocou à venda nesse site para que qualquer pessoa possa comprar um pedacinho e “fazer parte da história da internet”, como Roland diz. Será que ele vai conseguir essa grana toda para torrar no artigo de luxo da Maçã?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.