Depois de muita expectativa, a Apple revelou os preços e a data de lançamento oficial de seus novos relógios Apple Watch. Além do modelo tradicional (com aço inoxidável) e de uma versão Sport — feita de alumínio e que oferece mais leveza para os consumidores —, também foi revelada a versão Edition (uma opção "deluxe"). Muito mais limitada do que as outras mencionadas anteriormente, esta edição terá acabamento produzido com ouro de 18 quilates e não será encontrada tão facilmente.

Isso acontece porque um número reduzido de unidades está sendo fabricada e poucas serão as lojas Apple Store que receberão a novidade. Não é à toa... Afinal de contas os relógios Apple Watch Edition serão vendidos por preços que se iniciam nos US$ 10 mil — podendo haver versões ainda mais caras, de acordo com as pulseiras a serem escolhidas pelo comprador. 

As primeiras unidades do Apple Watch vão chegar às lojas já no dia 24 de abril (com pré-venda e demonstrações a partir de 10 de abril nas lojas físicas). Além dos Estados Unidos, também serão levadas as novidades para Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido. Ainda não há previsão de quando outros países terão acesso ao acessório.

Cupons de desconto TecMundo: