Apple Watch deve marcar a estreia de um novo programa de reservas

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch deve marcar a estreia de um novo programa de reservas

O lançamento do Apple Watch deve marcar uma ampliação do serviço Personal Pickup oferecido por sua fabricante. Fontes ouvidas pelo site 9 to 5 Mac indicam que a empresa deve anunciar um novo programa que vai permitir escolher online a combinação de materiais que você pretende usar no novo relógio, que será enviada a uma loja física da empresa.

Chegando no local, o consumidor vai poder testar se a pulseira e o acabamento escolhido estão a seu gosto, para somente então decidir por uma compra. A principal diferença em relação ao programa de compras atual é justamente esse: somente na parte final do processo vai ser preciso abrir a carteira, isso se você realmente decidir por adquirir o produto.

Além disso, aparentemente a Apple está encorajando seus funcionários a pedir que consumidores usem o recurso “favoritos” de sua loja online na hora de criar combinações do Apple Watch. Ainda não se sabe se empresa pretende usar isso para controlar a fabricação de componentes, porém a possibilidade de que esse seja o caso é grande.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.