Qual a capacidade de armazenamento do Apple Watch?

1 min de leitura
Imagem de: Qual a capacidade de armazenamento do Apple Watch?

Algumas questões ficaram em aberto depois da apresentação que a Apple realizou na tarde de ontem, mas aos poucos as dúvidas sobre os novos relógios e Macbooks vão sendo respondidas. Uma das que mais deixou os consumidores curiosos era referente à capacidade de memória que o Apple Watch iria oferecer para cada usuário e a resposta foi dada pouco tempo depois.

De acordo com o site 9to5 Mac, os três modelos do relógio terão a mesma capacidade de guardar dados: 8 GB. Mas é preciso dizer que você não poderá usar todo o espaço da maneira que desejar, pois há algumas limitações. O Apple Watch só poderá ter 2 GB ocupados por músicas e somente 75 MB poderão ser reservados para as imagens — outras terão que ser acessadas pelo pareamento com o iPhone.

Não há muitos detalhes sobre o que virá nos outros 6 GB que sobram, mas é certo que boa parte deles serão ocupados pelo sistema operacional e pelos apps nativos, que fazem parte do dispositivo e se sincronizam com os smartphones. Também é possível utilizar o espaço para uma série de apps desenvolvidos para o Watch — como os 38 apresentados ontem pela Apple. Será que vai ser fácil lotar a capacidade do aparelho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.