Site permite fazer um "test drive" do Apple Watch e algumas funcionalidades

1 min de leitura
Imagem de: Site permite fazer um "test drive" do Apple Watch e algumas funcionalidades

Praticamente confirmado para o final do mês de março, o Apple Watch acaba de ganhar uma das notícias que mais aproximam os fãs desse aguardado smartwatch. Trata-se de uma página interativa que simula o software que equipará o relógio da Apple e algumas outras funcionalidades do dispositivo.

O site foi criado pela mesma empresa responsável por um dos aplicativos do Apple Watch, o Pipes. Uma das estrelas dessa “simulação”, esse app permite a visualização de notícias através da familiar rolagem presente em inúmeros programas para dispositivos móveis. Porém, além dessa opção, os visitantes da página podem experimentar muitos outros aspectos do software, como outros aplicativos e até mesmo o funcionamento dos botões do aparelho.

Apesar de algumas alternativas apenas exibirem imagens estáticas, apps, como o de música, realmente oferecem certo grau de interação. Essa é uma bela campanha de marketing por parte da desenvolvedora do Pipes que, através de um site interativo, pode dar a oportunidade àqueles que ainda não haviam visto de perto como vai funcionar o smartwatch da Apple. Se você está ansioso por esse relógio, vale a pena conferir.

Observações

O site, evidentemente, não é uma iniciativa da Apple. Portanto, não há como saber por quanto tempo ele vai permanecer no ar. A página aparentemente apresenta alguns problemas no carregamento de todos os seus componentes, exigindo ser atualizada várias vezes para que tudo pudesse ser visualizado corretamente. Em resumo, é necessário paciência para "experimentar" o Apple Watch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.