Kit de desenvolvimento do Apple Watch estará disponível em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Kit de desenvolvimento do Apple Watch estará disponível em novembro

A Apple anunciou que a partir de novembro, desenvolvedores cadastrados nos sistemas da fabricante vão poder adquirir os kits de desenvolvimento preparados para Apple Watch. Ou seja, vão poder começar a criar aplicativos especialmente pensados para a nova plataforma da Apple. Qualquer pessoas com acesso ao XCode vai poder desfrutar do novo SDK, assim que ele estiver disponível para download.

Segundo a própria Apple, o kit vai permitir o desenvolvimento de qualquer tipo de aplicativo. Há informações de que a uma parceria entre BMW e Apple estaria pronta para trazer um app capaz de mostrar dados do carro nos Apple Watches. A American Airlines também estaria trabalhando em conjunto com a fabricante para levar informações de voos diretamente aos pulsos de clientes.

E esses seriam apenas alguns exemplos de tudo o que ainda pode ser revelado nos próximos meses. Vale relembrar o que já foi dito aqui, o WatchKit estará disponível para download por desenvolvedores já no próximo mês, mas os smartwatches da Apple só vão chegar ao mercado em 2015 — não havendo mais especificações da data até o momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.