Vídeo do Apple Watch é atualizado com elementos melhorados

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo do Apple Watch é atualizado com elementos melhorados
Imagem: Apple

A Apple acaba de relançar o vídeo de anúncio do Apple Watch. E por que ela faria isso? Simples: como notado por um leitor do 9to5Mac, a nova versão trouxe um modelo do smartwatch renderizado de maneira mais precisa que a anterior, em comparação ao design atual do aparelho.

É provável que muitos não vão nem notar a diferença aqui, no entanto. Isso porque as mudanças foram mínimas, com direito apenas a, por exemplo, uma tela menor do que na versão antiga do vídeo. A posição de alguns elementos e o tamanho de certas informações também foi alterado; novamente avisamos que é algo quase impossível de notar, porém.

Acha que estamos exagerando? Então é só ver o tweet abaixo, que mostra, em uma comparação simples, a diferença de tamanho nas duas telas. Note que, na versão da direita (o vídeo antigo), o Apple Watch tem uma tela maior tanto verticalmente quanto horizontalmente.

Só em 2015

Junto da mudança nos vídeos, rumores vindos do site AppleDaily vêm para indicar que a produção do smartwatch não vai começar tão cedo. A empresa Quanta, que seria a encarregada da fabricação do Apple Watch, deve começar a produção em massa apenas em janeiro de 2015.

Com isso, a empresa pretenderia diminuir o número de problemas na fabricação dos dispositivos. Isso porque a Quanta já é parceira da empresa há algum tempo, sendo conhecida por sua qualidade no processo de montagem; assim, não seria surpresa se a Maçã achou uma boa ideia manter um de seus produtos mais complexos nas mãos de uma companhia em que ela confia.

Assim como em qualquer outro rumor, não adianta levar isso como uma verdade absoluta, no entanto. Resta esperar um parecer oficial da Apple sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.