Bateria do iWatch seria de curta duração e "desapontante"

1 min de leitura
Imagem de: Bateria do iWatch seria de curta duração e "desapontante"
Imagem: Jivaldi.com

O relógio inteligente da Apple, chamado provisoriamente de iWatch, está envolto em vários mistérios — e um novo acaba de ser adicionado à lista. De acordo com a Business Insider, a informação mais quente sobre o produto é que ele terá uma bateria de duração extremamente baixa.

"Pessoas que conversaram com a Apple sobre o relógio disseram que os funcionários da empresa estão com baixas expectativas [em relação à bateria]", diz a reportagem. A crítica em relação à duração da carga é frequente nos smartwatches já lançados e, pelo jeito, com o iWatch isso não deve ser diferente.

Não se sabe o quanto essa dificuldade influenciará no lançamento do aparelho: será que ele vai ser apresentado só quando esse problema for resolvido?

Entre os rumores positivos, há a possibilidade de o relógio ser lançado em várias versões, possuir integração total com o iOS 8 e tecnologia NFC. Ele deve chegar às lojas somente em 2015 e são poucas as chances de ser apresentado pela Apple já no evento de 9 de setembro, cujo protagonista é o iPhone 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.