Jimmy Kimmel é um apresentador norte-americano e é conhecido pelo humor ácido com que comenta grande parte das notícias dos Estados Unidos. Além disso, também é criador de uma série de pegadinhas muito divertidas, a fim de enganar as pessoas em relação aos aparelhos eletrônicos mais esperados do mercado — um dos mais clássicos foi mostrar o iPhone 4S como se fosse o iPhone 5.

Desta vez, ele decidiu exibir um relógio Casio de US$ 20 — um daqueles que você certamente já teve na sua vida, ou que o seu o melhor amigo exibia no intervalo das aulas — para que as pessoas dissessem: “O que você achou deste novo iWatch da Apple?”. Isso mesmo... Ele mostrou um relógio simples como se fosse o tão esperado smartwatch produzido pela empresa da Maçã — era basicamente um relógio Casio com um adesivo da Apple.

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas realmente caíram nessa brincadeira. Quando perguntada acerca da principal funcionalidade — mostrar a data e o horário —, uma entrevistada não demorou para responder: “Gostei! É um recurso interessante!”.  Além disso, a leveza do produto também agradou bastante a todos que o seguraram. As entrevistas estão todas em inglês, mas é possível entender as reações mesmo sem conhecimentos no idioma.

Cupons de desconto TecMundo: