Atletas americanos estariam testando o iWatch da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Atletas americanos estariam testando o iWatch da Apple
Imagem: Guilherme Schasiepen

A Apple ainda não revelou nenhum detalhe oficialmente sobre a chegada de iWatch (relógios inteligentes) que poderiam ser criados em Cupertino, mas os rumores acerca deles não param de surgir. Agora, novas informações estão sendo divulgadas na imprensa internacional acerca de supostos testes práticos que a fabricante estaria realizando com atletas profissionais.

Isso inclui alguns atletas de alta performance das principais ligas profissionais dos Estados Unidos, como Kobe Bryant (ídolo do Los Angeles Lakers, da NBA) e Dustin Brown (um dos principais nomes do Los Angeles Kings, da NHL). Esses jogadores teriam assinados acordos que os impedem de divulgar qualquer informação sobre os equipamentos testados, mas isso não impediu a imprensa internacional de ficar sabendo das informações.

O que falta agora é termos a confirmação oficial desses testes — se eles realmente existirem, é claro. Um fato que contribui para esses rumores está na imagem que você vê logo acima: ela mostra Kobe Bryan visitando o campus da Apple durante o último mês. Será que a Apple estaria mesmo testando os novos dispositivos com atletas de alta performance?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.