Novo vídeo mostra que Apple Watch 2 terá tela mais fina e bateria melhorada

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo mostra que Apple Watch 2 terá tela mais fina e bateria melhorada

Uma empresa britânica chamada Byte especializada em venda de acessórios e reparos em aparelhos portáteis da Apple acaba de divulgar um vídeo bem interessante para quem está à espera do sucessor do Apple Watch — você pode conferir as imagens mais abaixo.

No material, é possível ver que o Apple Watch 2 terá, supostamente, duas grandes novidades para os consumidores. A primeira delas está no display, que se mostra mais fino do que o utilizado no primeiro modelo. A segunda é a bateria, que terá maior capacidade para aumentar a autonomia do dispositivo.

Mesmo com a menor espessura da tela, é esperado que o aparelho surja com a mesma espessura geral — pois o espaço deve ser ocupado por outros componentes, como a própria bateria. Também há a especulação de que o dispositivo vai contar com a inclusão de barômetro e GPS para um tracking esportivo mais completo.

O que também aparece no vídeo é um suposto acessório de Force Touch para o Apple Watch 2 — que faria ele se tornar sensível às diferentes pressões de utilização. Por fim, é claro que vai haver atualização do hardware, mas ainda não se sabe exatamente o que virá.

O Apple Watch 2 pode ser apresentado já na próxima semana, em um evento que a Apple marcou para o dia 7 — no qual serão revelados os detalhes do iPhone 7. Será que essas novidades mostradas no vídeo vão ser confirmadas? E será que o novo relógio vai fazer mais sucesso que o modelo original?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.