Apple encerra vendas da terceira geração da Apple TV

1 min de leitura
Imagem de: Apple encerra vendas da terceira geração da Apple TV

A Apple decidiu encerrar nesta quarta-feira (5) as vendas da terceira geração da Apple TV através de seus canais oficiais. Apesar de não ter feito nenhum pronunciamento público sobre a decisão, aparentemente a companhia enviou emails a seus empregados e times de divulgação alertando sobre o fato de que o produto foi descontinuado.

Apesar da decisão da companhia, quem ainda tem interesse em adquirir a geração antiga (e mais acessível) do gadget ainda pode fazê-lo através de vendedores terceirizados. Através dos meios oficiais só vai ser possível comprar a quarta geração do produto, que traz como principal novidade oferecer o suporte a jogos eletrônicos.

A mudança também se reflete na loja nacional da Apple, que oferece o modelo mais atual de 32 GB por R$ 1.099 — em compensação, unidades de terceira geração podem ser encontradas por aproximadamente R$ 300 no Mercado Livre. Até o momento não está claro se a companhia pretende introduzir uma nova geração do produto ou se a decisão é somente uma consequência do encerramento dos estoques do eletrônico mais antigo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.