Apple Pay estará disponível no Canadá e na Austrália ainda em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Apple Pay estará disponível no Canadá e na Austrália ainda em 2015

Atualmente, quem mora nos Estados Unidos e no Reino Unido e possui um iPhone ou Apple Watch pode recorrer ao Apple Pay para realizar pagamentos utilizando os dispositivos móveis da Maçã. Entretanto, em breve isso não será algo exclusivo dos habitantes das regiões citadas, pois a companhia anunciou, na última terça-feira (27), que essa opção também estará disponível no Canadá e na Austrália ainda neste ano.

“Nossos clientes amam a experiência de [compra com o] Apple Pay, e queremos isso para o maior número possível de usuários ao redor do globo. Com um emitente global como a American Express, estamos felizes por entregar a vocês uma maneira fácil, segura e privada de pagar a mais estabelecimentos internacionalmente”, explicou Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay.

Além dos dois países supracitados, a Maçã também disse que há planos de levar o sistema para mais locais em 2016, e os primeiros nomes mencionados foram Espanha, Hong Kong e Singapura. Não foram reveladas datas específicas para o lançamento do sistema nas regiões mencionadas nesta notícia.

Vale lembrar que apenas aqueles que possuem um cartão da American Express podem recorrer ao Apple Pay.

Será que um dia teremos a chance de usar o Apple Pay no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.