Fãs de Taylor Swift e usuários do serviço de streaming de música da Apple, o Apple Music, têm motivos de sobra para comemorar. A cantora e a gigante da tecnologia firmaram uma parceria para lançar um vídeo exclusivo do show "1989 World Tour Live", que será disponibilizado no dia 20 de dezembro, próximo domingo.

No último domingo (13), no aniversário de Taylor Swift, a cantora disponibilizou uma pequena prévia da apresentação juntamente com uma breve entrevista na qual fala sobre a realização deste projeto. "Muito obrigado por todos os desejos e felicitações. Eu tenho uma pequena surpresa para todos vocês", disse ela através do Twitter.

Vitória da Apple

Esse lançamento exclusivo através do Apple Music representa um marco para o serviço da Maçã. De acordo com o analista de mercado John Jackson, trata-se de uma vitória para a Apple, que lidou com algumas polêmicas durante o lançamento do serviço com relação ao pagamento dos cantores e participantes do Apple Music.

Jackson ainda lembra que a gigante da tecnologia entrou "atrasada" nesse mercado e mencionou concorrentes fortes, como o Spotify e o Songza, que já dominam boa parte do segmento. Contudo, com essa vitória, a Apple mostra que realmente quer brigar pelo topo e conta com ótimos artistas para convencer o público de que o serviço é o melhor. Você concorda?

Taylor Swift vai lançar música/vídeo exclusivo através do Apple Music no próximo domingo (20). Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo: