menu
Logo TecMundo
Minha Série

Qual foi o Guerreiro Z que mais matou na série Dragon Ball?

Consegue identificar todos os personagens que foram mortos por alguns dos Guerreiros Z?

schedule10/07/2015, às 10:05

Qual foi o Guerreiro Z que mais matou na série Dragon Ball?Fonte: albertocubatas (DeviantArt)

Imagem de Qual foi o Guerreiro Z que mais matou na série Dragon Ball? no tecmundo

Dragon Ball Super, o novo anime da série que está sendo dirigido por ninguém menos que Akira Toriyama, é a continuação canônica de Dragon Ball Z que todos os fãs esperavam. A abertura da animação japonesa é pura nostalgia, mas ainda não há previsão de quando ela vai chegar ao nosso país.

Enquanto isso não acontece, que dar uma refrescada nas mortes que aconteceram em Dragon Ball e Dragon Ball Z? O usuário albertocubatas, da rede social DeviantArt, criou as imagens a seguir mostrando exatamente isso: quais foram os personagens que alguns Guerreiros Z – mais especificamente Goku, Vegeta, Gohan, Trunks (do futuro), Piccolo e Yamcha – mataram durante toda a trama dos animes. Será que você consegue identificar todos? Vale lembrar que as ilustrações não consideram os filmes e futuros alternativos.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefinedNa conta de Goku: vovô Gohan, um peixe gigante, um pterodátilo, muitos soldados do exército Red Ribbon, Buyon, Octopapa, Capitão Yellow, General Black, Tambourine, Drum, Rei Piccolo, Yakon e Kid Buu.

undefinedNa conta de Vegeta: um Saibaman, Kiwi, Dodoria, habitantes de Namekusei, Zarbon, Gurdo, Boter, Yuz, Rikum, Android 19, Pui Pui, soldados do Freeza, inúmeros terráqueos e Nappa (em Dragon Ball GT).

Leia Mais

undefinedNa conta de Trunks do futuro: soldados do Freeza, Freeza, Rei Cold, Android 17 (no futuro), Android 18 (no futuro) e Cell (no futuro)

undefinedNa conta de Gohan: Cell, Cell Jr. e Sui.

undefinedNa conta de Piccolo: Goku, Saibaman e Raditz.

undefinedNa conta de Yamcha: ninguém?

Leia Mais

E você?  Qual foi o Guerreiro Z que você acha que mais matou na série? Comente conosco.

Via Baixaki Jogos.