Dragon Ball Super: abertura do anime é nostalgia pura [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Super: abertura do anime é nostalgia pura [vídeo]
Imagem: Dailymotion

Enquanto nós aqui do Brasil só ficamos sonhando com a série de Dragon Ball Super, lá no Japão o anime finalmente ganhou seu primeiro episódio no dia de ontem (5). E é claro que a animação veio com uma dose brutal de nostalgia: já nos primeiros instantes, somos presenteados com um vídeo de abertura que vai fazer qualquer marmanjo chorar.

Como você pode conferir pelo vídeo abaixo, a nova abertura mostra como ficou a vida de vários de nossos Guerreiros favoritos. Goku voltou a uma vida pacata com sua família; Vegeta continua a se aproveitar da riqueza de Bulma para treinar com Trunks; Gohan continua a enfiar a cara nos livros, mesmo casado com Videl... Pois é, o sinal clássico da série para avisar que vem mais problemas pela frente.

E é claro que quem é fã das obras de Akira Toriyama (ou ao menos um otaku de respeito) também deve ter notado o easter egg de Jako, um dos mais recentes trabalhos do mangaká, que tem uma brevíssima aparição durante a abertura. Não limitando-se a isso, a cena aproveita para nos dar uma rápida visão de Bills e Champa – este último que, aliás promete ser o grande antagonista do anime.

Já ficou cheio de nostalgia o suficiente? Então vamos fechar com mais um toque de nostalgia: a nova versão de Cha-la Head Chala (a abertura clássica de Dragon Ball Z), cantada pela famosa banda nipônica FLOW, especialmente para o filme de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Para quem conferiu o título nos cinemas, isso provavelmente não é novidade; mesmo assim, vale conferir só para relembrar os bons tempos do anime.

Infelizmente, não adianta se animar demais para assistir Dragon Ball Super. Afinal, o anime ainda não tem qualquer previsão de ser lançado fora do Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.