Já faz algum tempo que temos notícias sobre aquilo que a versão mais recente do Android, conhecida como Marshmallow, vai trazer (caso tenha ficado longe da rede nos últimos meses, confira aqui). Se um documento que apareceu na rede recentemente estiver correto, não vai demorar muito para que os donos de aparelhos da Samsung possam curtir tudo isso. 

De acordo com a imagem que você confere abaixo (que é cortesia de um perfil conhecido como Xtech Leaks e foi enviada ao site Mobipicker), a Samsung já conseguiu a aprovação para atualizar seus aparelhos com a nova versão do Android, e as manobras aparentemente vão acontecer entre fevereiro e abril deste ano. 

Veja a seguir a lista dos aparelhos e quando a atualização deve chegar a eles: 

  • Galaxy S5: prevista para chegar entre março e abril;
  • Galaxy Note 5: prevista para chegar em fevereiro;
  • Galaxy S6: prevista para chegar entre fevereiro e março;
  • Galaxy S6 edge: prevista para chegar entre fevereiro e março;
  • Galaxy S6 edge+: prevista para chegar em fevereiro;
  • Galaxy Note 4: prevista para chegar entre março e abril;
  • Galaxy Note edge: prevista para chegar entre março e abril.

Vale lembrar que, até o momento, a Samsung não se manifestou oficialmente para confirmar quando seus aparelhos vão receber o Android 6.0, então as informações contidas nesta notícia devem ser tratadas como rumor. 

E o que temos de oficial? 

Por ora, a única certeza é de que, em breve, os principais aparelhos da Samsung vão receber atualizações de segurança como parte do processo de manutenção da empresa. Foi informado ainda que dispositivos móveis lançados entre 2014 e 2015 estão na lista dos itens que terão acesso às melhorias.

Você acredita que os aparelhos da Samsung vão receber o Android 6.0 Mashmallow até abril deste ano? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: