O seu celular foi hackeado? Há uma maneira fácil de descobrir

1 min de leitura
Imagem de: O seu celular foi hackeado? Há uma maneira fácil de descobrir

Se você está com medo de que alguém esteja acessando as suas preciosas contas, mas não sabe como ter certeza, existe um app que pode lhe ajudar nesta tarefa. O LogDog vai detectar qualquer login não realizado por você em apps como Gmail e Facebook.

O aplicativo é leve e roda em segundo plano, podendo ser baixado na Google Play. Logo após o download, basta registrar as contas que você quer rastrear — Dropbox, Yahoo!, Evernote, Twitter, Gmail e Facebook (em breve, Instagram e LinkedIn).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante um tempo, o LogDog vai aprender quais são os seus logins e quão seguro é o acesso para cada um. São sete dias aprendendo como é o desempenho de suas contas e contabilizando quais dispositivos e redes de internet você usa.

Como você pode notar nas imagens, é possível conferir a localização, IP raiz, browser, app, data e hora de todos os acessos. Históricos e locais frequentes de conexão também são armazenados.

Se você tem interesse em testar, o LogDog pode ser baixado aqui. Ele tem 6,2 MB de tamanho e requer Android 4.0.3 ou superior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.